Missão



Os nossos principais objectivos consistem em prestar os serviços necessários à completa implementação de centrais eléctricas com base em fontes de energia renovável, limpas e já experimentadas no mercado.

Nas centrais hidroeléctricas, o nosso trabalho ao longo de vários anos tem incidido em instalações de pequena/média dimensão, tipicamente acima dos 100 kW, e tem contemplado todo o tipo de trabalhos de engenharia como, por exemplo, prospecção, projecto, licenciamento, fiscalização e coordenação de obra e ainda exploração.

Nas centrais eólicas participámos em mais de 15 projectos acima dos 600 kW de potência instalada, sendo alguns deles multi-megawatt como, por exemplo o Parque Eólico dos Candeeiros, de 33 MW. Também nesta área fizemos desde prospecção e estudos iniciais de projecto até negociação de terrenos, processos de licenciamento, projecto e ainda exploração de parques eólicos.

Na energia fotovoltaica colaborámos no desenvolvimento de várias instalações acima dos 100 kW, bem como na execução de diversos estudos técnicos que vieram dar suporte a uma série apreciável de novos projectos já instalados.